SMASHTOUR – Vilamoura Ténis 21 e 22 de Setembro 2019

Decorreu nos dias 21 e 22 de Setembro a etapa de Vilamoura do Circuito Nacional Smashtour 2019, estiveram presentes 8 atletas do CTVRSA com excelentes resultados depois de uma jornada de chuva no Sábado onde por diversas vezes os encontros estiveram suspensos fazendo com que se joga-se até as 21h30.

Os atletas presentes do CTVRSA foram o Simão Miranda e Martim Brito no escalão SUB 10 (bola verde), no escalão SUB 9 (bola laranja)  masculino competiram o Francisco Raiado, Manuel Godinho, Leonardo Martins, Daniel Sabino e Isaac Horta e no escalão SUB 9 feminino jogou a Margarida Palma.

De salientar os resultados obtidos nos diversos escalões :

Simão Miranda ficou foi 2º classificado nos singulares e venceu a prova de pares masculinos enquanto Martim Brito  foi 3º classificado realizando um excelente torneio.

Francisco Raiado acabou a prova em 4º depois de espreitar a final depois de estar a ganhar 7/3 ; 6/3 e infelizmente falhando 4 matchpoints contra o vencedor do torneio Miguel Pedrosa, a  prova de consolação foi ganha pelo o nosso Leonardo Martins.

A Margarida Palma foi 2ª classificada na prova de Sub 9 feminino que foi vencida pela atleta Daniela Leão da Escola de Ténis de Azeitão.

Parabéns a todos os atletas pelos excelente resultados neste fim de semana em todos os escalões fruto de muito treino e dedicação por parte dos atletas ao longo do ano fazendo acreditar  num futuro próximo cheio de excelentes resultados nas provas nacionais que tanto orgulham a Direção, treinadores, sócios, pais e à nossa cidade.

Simão Miranda vencedor nos pares e finalista nos singulares.

Martim Brito 3º classificado.

Margarida Palma 2ª classificada nos femininos e Francisco Raiado 4º classificado nos masculinos.

Parabéns ao Leonardo Martins vencedor da prova de consolação bola laranja em Vilamoura.